Cruesp propõe reajuste de 5,2% em duas parcelas

09/10/2019
Reunião de negociação com o Fórum das Seis ocorreu dia 3 de setembro

Comunicado Cruesp nº 06/2014

O CRUESP, em reunião realizada nesta data, após processo de negociação com o Fórum das Seis, apresentou a proposta de reajuste de 5,2% para docentes e servidores técnico-administrativos das Universidades Estaduais Paulistas a ser concedido em duas parcelas: uma de 2,57% na folha de setembro, a ser paga em outubro; e a outra, do mesmo percentual, na folha de dezembro, a ser paga em janeiro de 2015, totalizando os 5,2% acima definidos. Isso permitirá que o 13º salário de 2014 seja pago com o reajuste integral.

MARILZA VIEIRA CUNHA RUDGE
Presidente do CRUESP
Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas

São Paulo, 03 de setembro de 2014