João Roberto Bizinelli Júnior

Estudante do 5o ano de Psicologia. Realiza o estágio no CAPS III de Ribeirão Preto. Suas atividades  incluem atendimento psicoterapêutico individual, grupo de ouvidores de vozes e grupo terapêutico.

Viviani Servilha de Souza

Realiza o estágio no CAPS III de Ribeirão Preto atuando junto ao grupo de ouvidores de vozes.

Ana Luiza Prada Roque

Caio César Carvalho

Ricardo Kimura

Estudante do 5o ano de Psicologia. Realiza o estágio no CAPS AD de Ribeirão Preto. Suas atividades  incluem atendimento psicoterapêutico individual, grupo de acolhimento geral e acolhimento.

Ana Luzia Lemes

Estudante do 5o ano de Psicologia. Realiza o estágio no CAPS AD de Ribeirão Preto. Suas atividades  incluem atendimento psicoterapêutico individual, grupo de maternagem e acolhimento.

Bruna Smirne de Mattos

Estudante do 5o ano de Psicologia. Realiza o estágio no CAPS 2 de Ribeirão Preto. Suas atividades  incluem atendimento psicoterapêutico individual, entrevistas clínicas de triagem e oficinas terapêuticas.

Tatiana Guaratini

Estudante do 5o ano de Psicologia. Realiza o estágio no CAPS AD de Ribeirão Preto. Suas atividades  incluem atendimento psicoterapêutico individual, entrevistas clínicas de triagem e grupo de mulheres.