Stefhanie Costa Merino. (2014). Sequências didáticas, atividades investigativas e o ensino de reações redox: uma revisão de literatura. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
Lirian Aranda. (2011). O estado da arte do Conhecimento Pedagógico do conteúdo. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
Mariana Romano. (2011). O acesso ao Conhecimento Pedagógico de Conteúdo de porfessores. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
Milton Machado de Oliveira Júnior. (2007). Conhecimento Pedagógico de Conteúdo de Licenciandos do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação da USP. Orientador: Carmen Fernandez.
Cindy Valadão Coelho. (2007). Análise dos planejamentos de aulas de química desenvolvidos por professores da rede pública de ensino no projeto Laboratório Didático Virtual. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Carmen Fernandez.
José Otávio Baldinato. (2004). Análise e Avaliação das Provas de Verificação de Conhecimentos dos alunos ingressantes do Instituto de Química em 2003 e 2004. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.