Dr. Emerson Galvani participa de banca examinadora na Universidade de Lisboa

O Prof. Dr. Emerson Galvani do PPGF participou da banca examinadora da tese intitulada “Mudanças Climáticas no Brasil: movimentos sociais e assentamentos rurais e reforma agrária no Pontal do Paranapanema – SP”, no Programa de pós-graduação em Doutoramento em Alterações Climáticas e Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Lisboa.

Participaram da banca também (na foto, da esquerda para direita):

• Prof. Dr. João Manuel Machado Ferrão (Instituto de Ciências Sociais Universidade de Lisboa)
  • Profa. Dra. Rosangela Aparecida Medeiros Hespanhol (UNESP)
  • Prof. Dr. José Manuel de Nunes Vicente e Rebordão (Universidade de Lisboa -Presidente do Juri);
  • Prof. Dr. João Pinto Guerreiro (Universidade do Algarve)
  • Profa. Dra. Maria José Leitão Barroso Roxo da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e
  • Profa. Dra. Cristina Maria Filipe Máguas da Silva Hanson.
  • O trabalho foi desenvolvido em Co-tutela com a FCT/UNESP  e contou com a orientação do Prof. Dr. João Osvaldo Rodrigues Nunes.