EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA BOLSAS – 2017

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA BOLSAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA FÍSICA-FFLCH-USP

COTA CNPq e CAPES (MESTRADO, DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO)

Estarão abertas, no período de 05 A 13 DE ABRIL DE 2017, as inscrições para solicitação de Bolsas de MESTRADO, DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO.

A documentação deverá ser encaminhada através de email, devidamente assinada pelo orientador até às 11h59 do dia 13 de abril.

Edital de Inscrição para Bolsas de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto

A inscrição diz respeito a todos os alunos  do Programa, independente do ano de ingresso. Será constituída uma banca examinadora com 03 professores e o representante discente para avaliar e classificar todas as solicitações enviadas ao Programa.

Os projetos serão avaliados e classificados de acordo com os critérios estabelecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia Física. Estes critérios podem ser obtidos na página  sistes.usp.br/posgf /aluno/aluno regular. Este documento foi aprovado em reunião do programa de pós-graduação em Geografia Física da FFLCH/USP na data de 20 de maio de 2008 e revisto em 10 de agosto de 2016.

Documentos para inscrição cota CNPq e CAPES

• Preenchimento do formulário de solicitação de Bolsas.
  • Projeto de Pesquisa  (resumido, no máximo 3 páginas, sem contar a capa, incluindo: Título, Objetivos e Justificativa, Material e Métodos, Cronograma e Bibliografia). Projetos com mais de 3 páginas não serão avaliados;
  • Currículo Lattes do aluno ;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Ficha de aluno;

OBS: 1) SOMENTE SERÃO ANALISADOS OS PEDIDOS QUE ESTIVEREM COM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E DEVIDAMENTE ASSINADA PELO ORIENTADOR;

Profa. Dra. Ligia Vizeu Barrozo

Coordenadora do Programa de Pós- Graduação