TERCEIRO EDITAL DE BOLSAS DE DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO – 2017

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA BOLSAS
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA FÍSICA-FFLCH-USP
COTA CNPq e CAPES (DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO)

Estarão abertas, no período de 06 a 17/11/2017 , as inscrições para solicitação de Bolsas de  DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO.
A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Pós-Graduação, no horário das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30, devidamente assinada pelo orientador. Alunos que residem fora da Cidade de São Paulo poderão enviar a documentação pelo correio com data de postagem até o último dia de inscrição.
A inscrição diz respeito a todos os alunos  do Programa, independente do ano de ingresso. Será constituída uma banca examinadora com 03 professores e o representante discente para avaliar e classificar todas as solicitações enviadas ao Programa.
Os projetos serão avaliados e classificados de acordo com os critérios estabelecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia Física. Estes critérios podem ser obtidos na página  sites.usp.br/posgf /aluno/aluno regular. Este documento foi aprovado em reunião do programa de pós-graduação em Geografia Física da FFLCH/USP na data de 20 de maio de 2008 e revisto em 10 de agosto de 2016.
Documentos para inscrição cota CNPq e CAPES (4 cópias de cada, exceto o formulário de inscrição)
· Preenchimento do formulário de solicitação de bolsas.
. Projeto de Pesquisa  (resumido, no máximo 15 páginas, sem contar a capa, incluindo: Título, Objetivos e Justificativa, Material e Métodos, Cronograma e Bibliografia). Projetos com mais de 15 páginas não serão avaliados;
. Currículo Lattes do aluno ;
. Histórico Escolar da Graduação;
. Ficha de aluno;
OBS: 1)SOMENTE SERÃO ANALISADOS OS PEDIDOS QUE ESTIVEREM COM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E DEVIDAMENTE ASSINADA PELO ORIENTADOR;

Profa. Dra. Ligia Vizeu Barrozo
Coordenadora do Programa de Pós- Graduação