Operação Cata-Bagulho

3ª Operação Cata-Bagulho

De 22 de maio a 02 de junho de 2017, a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) realizará a 3ª operação Cata-Bagulho, com o objetivo de coletar resíduos inservíveis, garantindo sua destinação final ambientalmente adequada. Salientamos a importância desta ação para viabilizar o descarte de bens quebrados e despatrimoniados acumulados nas unidades da USP.

Serão distribuídas ao longo da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO) sete caçambas de 30 m³ para descarte de materiais armazenados nos setores. Para saber qual caçamba estará mais próxima de sua unidade, clique aqui.

Material inservível é todo material que perdeu as condições de uso para os fins a que se destinava, por exemplo, móveis e objetos quebrados, colchão velho, pneus etc.
Ressaltamos que bens patrimoniados não poderão ser depositados nas caçambas disponibilizadas nesta Operação Cata-Bagulho.
O que não pode ser descartado:
– Bens Patrimoniados;
– Materiais recicláveis ou que podem ser reutilizados;
– Eletrônicos;
– Telefonia;
– Eletroeletrônicos;
– Restos vegetais, terra;
– Químicos;
– Entulho.

Para que esta iniciativa seja bem sucedida, é fundamental a participação de todos, em especial dos funcionários diretamente ligados ao manejo de resíduos em todas as unidades, sejam efetivos ou terceirizados.

Para eventuais esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com Aline Mellucci pelo e-mail aline.mellucci@usp.br ou pelo telefone (11) 3091 4468.

Calendário – Operação Cata Bagulho_2017