Doutorando Thomas Ribeiro de Aquino Ficarelli

Geógrafo atualmente cursando o programa de Doutorado em Saúde Global e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública da USP, atuação como geógrafo na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e da International Water Association – IWA. Formado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Tecnologias Ambientais pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC e Mestrado Profissionalizante em Geoprocessamento pela Universidade de Tor Vergata (Roma, Itália). Possui experiência nos seguintes temas: Geografia, Ciências Ambientais, Análise de Impacto Ambiental, Saneamento Básico, Recursos Hídricos, Sistemas de Informações Geográficas (SIGs) e Geoprocessamento. (Texto informado pelo autor)