Concurso para escolha da identidade visual da Comissão de Acolhimento à Mulher do IME

A Comissão de Acolhimento da Mulher (CAM) do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP), realizará um concurso para escolha da identidade visual para a Comissão. O objetivo consiste na escolha de um trabalho de design gráfico, que irá representar a identidade visual que melhor aponte as características e funções da Comissão de Acolhimento da Mulher.

O concurso é aberto para toda a comunidade USP: docentes, funcionárias/os e estudantes.

O trabalho escolhido será premiado como consta no regulamento, disponível em Regulamento.

Os documentos devem ser entregues na Assistência Acadêmica do IME, em dias úteis, das 10:00 às 17:00 horas, no período de 1 de agosto à 11 de setembro de 2017.

Dúvidas podem ser enviadas para a página Facebook ou pelo e-mail cam@ime.usp.br

Participe!!!