Venha participar do 2º Curso de Autodefesa para Mulheres!

Em parceria com o CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), o Escritório USP Mulheres e o professor Andrei Delgado, o 2º. Curso de Autodefesa para Mulheres será promovido entre os dias 22 de agosto e 30 de novembro de 2017, às terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, no CEPEUSP.

Voltado exclusivamente para as mulheres da Universidade de São Paulo (alunas, docentes e funcionárias) independentemente de sua condição física e idade, o curso tem como objetivo o desenvolvimento da confiança, autoestima e controle emocional, proporcionando maior segurança na tomada de decisão em situações de risco.

As aulas consistirão na apresentação e prática de movimentos técnicos de autodefesa, além de debates e discussões sobre os tipos de agressão e ameaça aos quais as mulheres estão mais expostas em seu dia a dia.

As inscrições ficarão abertas do dia 03 ao dia 14 de agosto de 2017.

As vagas serão distribuídas por categoria e as participantes serão selecionadas por sorteio.

O resultado do sorteio será divulgado dia 15 de agosto de 2017 no site do USP Mulheres.

Para o formulário para inscrição clique aqui.