Fale conoscoFacebook
\ Universidade de São Paulo - Sites > Bacharelado em Biotecnologia == > Destaques > BIOTECNOLOGIA: CURSO COM QUALIDADE USP

BIOTECNOLOGIA: CURSO COM QUALIDADE USP

Em cerimonia realizada no dia 05 de setembro de 2017, na sala do Conselho Universitário da Universidade de São Paulo, com a presença do Magnífico Reitor Prof. Dr. Marco Antonio Zago, do Ilmo vice-reitor Prof. Dr. Vahan Agopyan, do Ilmo Pró-reitor de Graduação Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes, da Diretora da EACH Profa. Dra. Maria Cristina Motta de Toledo, da vice-diretora da EACH Profa. Dra. Neli Aparecida de Mello-Théry, do Presidente da Comissão de graduação da EACH Prof. Dr. Luciano Digiampietri e da Coordenadora pró-tempore do curso de bacharelado em Biotecnologia Profa. Dra. Viviane Abreu Nunes, foi realizada a inauguração do curso de bacharelado em biotecnologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Na presença de uma plateia composta por diretores e representantes das unidades de ensino da USP, funcionários, docentes, alunos e representantes de empresas lideres na área de biotecnologia o Magnífico Reitor em emotivo discurso ressaltou a importância do curso para a USP e o desenvolvimento da sociedade.

Membros do grupo de trabalho

Docentes e convidados participantes na cerimonia