Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia Universidade de São Paulo (ICB, IB, FMVZ, EP) - Instituto Butantan - Instituto de Pesquisas Tecnológicas
19/06/2024

ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOCENTE POLI/USP E INSTITUTO BUTANTAN/SP JUNTO A CPG DE BIOTECNOLOGIA

Vimos convidá-los a participarem do processo eleitoral para a Representação Titular e Suplente:  Escola Politécnica/USP e Instituto Butantan/SP junto a Comissão de Pós-Graduação do Programa Interunidades em Biotecnologia.

“Somente os Orientadores PLENOS da Escola Politécnica/USP  e Instituto Butantan/SP interessados em se candidatar e deverão  encaminhar suas chapas.

As inscrições serão recebidas na Secretaria do Programa de Biotecnologia, pelo e-mail biotec @ icb . usp . br, a partir da data de divulgação deste Edital, até às 16:00 horas do dia 25 de julho de 2024.

A eleição acontecerá no dia 1° de agosto de 2024das 09:00 horas às 16:00 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização dos votos.