Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia Universidade de São Paulo (ICB, IB, FMVZ, EP) - Instituto Butantan - Instituto de Pesquisas Tecnológicas
11/10/2023

Eleição Representação Docente IPT: inscrição chapa única

A Comissão Eleitoral, vem por este edital, informar a inscrição de chapa única para a eleição para a representação docente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas/SP na Comissão de Pós-Graduação do Programa Interunidades em Biotecnologia.

CHAPA ÚNICA:

Representante Titular: Dra. Natália Neto Pereira Cerize
Representante Suplente: Dra. Rosane Moniz Piccoli

A eleição acontecerá no dia 16 de outubro de 2023, das 09:00 horas às 16:00 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização dos votos.

Poderá se candidatar à eleição apenas os orientadores plenos do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia, lotados no Instituto de Pesquisas Tecnológicas/SP.

Para mais informações, acesse a portaria.

EDITAL-Biotecnologia-IPT-2023