Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia Universidade de São Paulo (ICB, IB, FMVZ, EP) - Instituto Butantan - Instituto de Pesquisas Tecnológicas
13/12/2022

Inscrição de Aluno Especial: período de 01/02 a 06/02/2023.

A documentação completa (formato PDF) deverá ser enviada para a Secretaria do Programa (biotec @ icb . usp . br) no período de 01/02 à 06/02/2023 até às 15:00 horas.

Verificar a documentação em “Área do Aluno”, “Downloads” e “Formulário_Matricula_de_Aluno_Especial”.

Para o pagamento de taxa de inscrição para “Aluno Especial” deverá ser solicitada a emissão dos boletos no período de 01/02 à 06/02/2023 às 12:00 horas no e-mail da Secretaria do Programa: biotec @ icb . usp . br.

Documentação necessária para cada disciplina:

1 – Requerimento de matrícula (preencher e assinar aluno/docente ministrante da disciplina) – anexo ou no site do Programa;

2 – Cópia simples do Histórico Escolar da Graduação / Pós-Graduação;

3 – Cópia simples do Diploma de Graduação / Pós-Graduação ou Declaração com data da Colação de Grau (frente e verso);

4 – Cópia simples da Certidão de Nascimento;

5 – Cópia simples do R.G.;

6 – Cópia simples do C.P.F.;

7 – Comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por disciplina.