
O curso de bacharelado em marketing da EACH abrange disciplinas quantitativas, como estatística, cálculo, economia e pesquisa, que são instrumentos indispensáveis para que o profissional da área possa analisar cenários e justificar decisões. No curso são ministradas também disciplinas em áreas como psicologia, comportamento do consumidor, fundamentos de comunicação e gestão de marcas, necessárias para o desenvolvimento da capacidade de lidar com cenários de grande instabilidade. O profissional formado em marketing estará apto para trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas.
Depoimento da aluna de marketing Thaís Florentino:
“Sou aluna do primeiro semestre de Marketing na USP e o que posso dizer sobre o início do curso é que tem sido uma grata surpresa e uma experiência enriquecedora. As aulas de Fundamentos de Marketing são incríveis, muito atuais e dinâmicas que exigem do aluno bastante foco, disposição e entrega. Além disso, temos aulas de Fundamentos da Comunicação que nos fazem associar a teoria da comunicação com o Marketing, nos trazendo insights de cultura e criatividade. O ambiente é amistoso e todos os alunos se ajudam bastante. Enfim, estou apenas no começo dessa jornada, mas já prevejo um horizonte com muitas possibilidades de aprendizado e crescimento.”
O início do período de inscrições para o vestibular da USP será no dia 17 de agosto de 2023, inscreva-se!