Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia – ISSN 2448-1181 Universidade de São Paulo (USP) Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP)
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
05/01/2011

Corpo Editorial

Visitantes:  visitas

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia (ISSN 2448-1181 – EnciclBrasTeleodontol.) faz parte do Projeto Institucional (Projeto Pedagógico) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto [FORP], da Universidade de São Paulo [USP] em associação as Plataformas Interativas (Sistema USP , e-mail USP )  consolidado com  os Indicadores Internacionais [WeR].

Editor Chefe: Dr. Luiz Carlos Pardini  (Desde 2011 até a presente data): E-mail(USP)
Editores Associados: Docentes (FORP  / USP)Parecerista Pesquisador (notório saber) de Instituição de Ensino  /  Pesquisa.
Equipe (voluntários) – Contato: Docentes / Funcionários
Luciano  Luiz Finco (Chefe da Seção Técnica de Informática): E-mail(USP)
Julino Pratti Mercanti (Analista de Sistema): E-mail(USP)
Paulo Paulo Marcos Fazzio (Operador de Audiovisual): E-mail(USP)