01 Edificação Educacional: A Base da Comunicação Científica
ENCICLOPÉDIA BRASILEIRA DE TELEODONTOLOGIA
 ISSN 2448-1181 (SIBi) / Site (Expediente / Sumários / Suplementos)
 Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação (PODAE): FORP / USP
♦ Fascículo A – Suplemento Anual  (Suplemento Anual Janeiro e Junho) / Visitantes:
LUIZ CARLOS PARDINI – E-mail – Currículo Lattes – Informações Adicionais
página 1
PARDINI, L.C. Edificação Educacional: A Base da Comunicação Científica. Encicl. Bras.Teleodontol., Volume 1 (Fascículo A): página 1, janeiro, 2011. ISSN 2448-1181.
Edificação Educacional visa a construção do “Saber” modulado pelo desenvolvimento da Aprendizagem com ênfase na divulga,cão da Comunicação Científica na Área da Saúde: Odontologia.
é fundamental a constante avaliação mediante a coleta de informações
Edificação Educacional: A Base da Comunicação Científica Odontologia (Área da Saúde) é fundamental a constante avaliação mediante a coleta de informações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).
Ação pedagógicas é reflexão sobre as ferramentas pedagógicas na Arte de Educar (BRASIL, e-Proinfo). – Dedalus(USP) – STOA (USP) – Microsoft Academic – – – Academic.edu – WorldCat – ResearchID – – Scielo – Web of Science – PubMed – Scopus – . Cumpre enfatizar que o Coaching Educacional em Odontologia orienta a Docência com foco no Educador estimulando o Aprendizado (Técnicas de Ensino) com a correta Motivação Educacional com foco nas Diretrizes Educacionais [MEC] e nas Doenças [WHO]. A Radiologia (Imaginologia) está estabelecendo transformações com condutas e procedimento com a utilização de Aparelhos de Raio X: Convencional e Digital.
Abordagem Articular, no Ensino Superior (Docência Universitária) deve estar em harmonia com as considerações estabelecidas nas diretrizes da Ministério de Educação (MEC) e fundamentada no Projeto Político Pedagógico (PPP) das Instituições de Ensino Superior (eMec).
Projeto Político Pedagógico (PPP) nas formações acadêmicas e profissionais do Educando (Cirurgião – Dentista) com auxílio das ferramentas educacionais inovadoras (Multimeios Educativos Interativos Virtuais – MEVI) consolida o Aprendizado Motivador [1,2,3,4,5] com destaque Abordagem Articular está associada com Ação Educacional apoiada pelo Projeto Político Pedagógico (PPP) com base em informações educacionais amplamente relatado por análise das práticas docentes de professores universitários [4] estabelecidos por educadores
Abordagem Articular (Ação Educacional) deve estar inserida no Projeto Político Pedagógico (Área da Saúde: Odontologia) no contexto educacional com ações atualizadas e modernizadoras (Cultura Digital). Ação Educacional caminha “lado a lado” em ampla e constante sintonia com metas educacionais e interações com o Ensino e o Aprendizado na obtenção de resultados sinalizados na proposta do Programa Educacional com destaque para: “Desafios dos Métodos e das Técnicas na Educação Superior”
-  Ensino a Distância (EaD), Ensino Presencial (EP), Ensino Híbrido / Ensino Semipresencial (ESp), Ensinar co Pesquisa, Ensinar com Projeto.
 
-  Estudo de Casos (Segunda Opinião – Fórum de Discussão – Discussão de Casos)
 
- Mídias Digitais:Teleassistência, Teleconferência, Telessaúde, Telediagnóstico (Telerradiologia), Teleconsulta, Tele-educação (Teleducação),Teleodontologia,
- Seminário, Simpósio, Palestra, Debate, .
 
-  Portfólio Online
 
- Curso de Pós-Graduação (Especialização / Lato Sensu e Stricto Sensu),
- Atualização, Aprimoramento
- Jogos Educativos
Recebido 2/1/2011 – Parecerista 2/1/2011 – Reformulado 2/1/2011 – Publicado 2/1/2011 – Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia
 
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