16 Abordagem Educacional: Catálogo de Disciplina (Pós-Graduação – FORP/USP): Educação de Qualidade
♦ Luiz Carlos Pardini – {E-mailUSP] – Currículo Lattespágina 1
PARDINI, L.C. Abordagem Educacional: Catálogo de Disciplina (Pós-Graduação – FORP/USP): Educação de Qualidade. Encicl. Bras. Teleodontol., Volume 1 (Série F): página 1, janeiro, 2011, ISSN 2448-1181
Banco de Disciplinas (Catálogo de Disciplinas) informa e orienta o Educando (Pós-graduando) para consulta no Programa de Pós-Graduação (FORP / USP): Biologia Oral, Cirurgia-Buco-Maxilo, Odontologia Restauradora, Odontopediatria, Periodontia e Reabilitação Oral
Banco de Teses (Catalogo de Teses) é o formato moderno para a divulgações das áreas do saber (FORP/Pós-Graduação): Biologia Oral, Cirurgia-Buco-Maxilo, Odontologia Restauradora, Odontopediatria, Periodontia e Reabilitação Oral.
Neste século XXI amplia-se as ferramentas educacionais em Educação no Ensino Superior com missão de diminuir ou minimizar a “dicotomia” entre o Ensino e o Aprendizado dissociado do das atividades sociais, tendo como meta a inserção do Pós-graduando (futuro profissional) na área da Saúde Bucal conhecimento e aplicações dos conteúdos programático promovendo e estimulando a ampla participação do educando [1,2,3,4].
Abordagem Articular pode ser orientada por Ação Educacional com apoio de Interatividade (“Coaching Educacional”) com profunda experiência em Educação Superior (Odontologia – PODAE – Laciro). e Programa de Pós-Graduação visando empenhar-se para ampliar os conhecimentos técnicos e científicos com ênfase na formação do profissional na área da Saúde Bucal.
REFERÊNCIAS