ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

Negociações internacionais como profissão: formação e áreas de atuação – Talk Show – ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

O Talk Show, que teve como tema “Negociações internacionais como profissão: formação e áreas de atuação”, abordou o funcionamento da atuação prática das áreas ligadas aos negócios internacionais. A moderação foi realizada pela Prof.ª Dr.ª Janina Onuki, que é Doutora em Ciência Política pela USP, Professora Titular e Diretora do Instituto de Relações Internacionais da USP. Os entrevistados foram Prof. Dr. Amâncio Jorge Silva Nunes de Oliveira, que é Doutor em Ciência Política pela USP, Professor Titular pelo IRI-USP, Vice Diretor do Museu Paulista​ e Prof. Dr. João Paulo Cândia Veiga, Mestre e Doutor em Ciência Política pela USP,  ​Chefe do Departamento de Ciência Política da FFLCH-USP e membro titular do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP) do Instituto de Psicologia (IP-USP) desde 2015.

Assista abaixo: