Submissão de resumos

13/05/2019

Para submeter seu trabalho, preencha o formulário que pode ser acessado clicando aqui.

Instruções

O apresentador do trabalho deverá indicar um email válido para fazer a submissão. Este email será depois utilizado para todas as comunicações sobre o trabalho. O apresentador também deverá apresentar o trabalho durante o Encontro.

O resumo deve ser inserido como texto puro nos campos do formulário como texto puro, sem caracteres especiais ou formatação. É aconselhável escrever antes o resumo e colar os textos nos devidos campos. Para isso use um editor de texto puro como o Notepad. Não copie os textos de editores como o MSWord ou o Writer do Libreoffice, o que poderá ocasionar erros de formatação.

Toda formatação, espaços e tabulações e mudanças de linha serão ignorados na edição final dos anais, mas você pode usar recursos do tipo Markdown como:

  • Uma linha em branco indica mudança de paragrafo. Um novo parágrafo é iniciado após a linha em branco.
  • Um texto entre asteriscos será formatado em itálico.
    *Isso está em itálico* –> isso ficará em itálico.
  • Listas podem ser criadas iniciando cada linha com hífen seguido de um espaço.
    Se você fizer:
    – item 1
    – item 2
    – item 3
    vai obter →
    • item 1
    • item 2
    • item 3

    Sempre deixe uma linha em branco antes de iniciar a lista.