Sobre a entidade

O Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo, é uma associação civil sem fins lucrativos.
Temos por finalidade representar os estudantes de Engenharia Ambiental, da Escola de Engenharia de Lorena, através de suas 7 áreas, sendo elas: Administração, Assuntos Acadêmicos, Eventos, Gestão de Pessoas, Marketing, Projetos e Presidência.

Visamos promover e participar de campanhas que visem à integração dos alunos com a escola e tenham como tema assuntos de seus interesses, proporcionamos visitas técnicas, palestras, rodas de conversa, além de diversos projetos, sempre focados no desenvolvimento profissional e pessoal dos alunos.

Missão

Representar os alunos de engenharia ambiental dentro da universidade e seus interesses, promovendo a melhoria do curso e proporcionando um ensino de qualidade e novas experiências. Transmitir valores sustentáveis para a sociedade.

Visão

Ser um Centro Acadêmico de referência na EEL, promovendo projetos ambientais de impacto regional e eventos de grande reconhecimento. Aumentar significativamente o número de participantes nas atividades do curso. Ter mais representatividade nas decisões do campus.

Comprometimento
Empatia