Sobre o CAEM

O CAEM é um entidade de cunho acadêmico formada por alunos da graduação de Engenharia de Materiais da EEL-USP sem fins lucrativos que tem como objetivo principal representar o interesse dos alunos e do corpo docente, de modo a ser um elo entre eles, visando sempre a melhoria do curso. Para isso, proporcionamos diversas atividades como a nossa semana acadêmica (Semat), recepção dos calouros, workshops, palestras, dinâmicas e outros eventos paralelos envolvendo outras entidades. O CAEM, desde sua fundação, já realizou e continua realizando diversos projetos que, juntamente com a graduação, consiga formar profissionais aptos, qualificados e orgulhosos pelo curso.

Missão

Nossa missão é representar o corpo discente perante a universidade e buscar assegurar o melhor funcionamento do processo de graduação e melhorias para o curso. Além de proporcionar um ambiente acolhedor e amigável para o corpo acadêmico.

Visão

Visamos ser um centro acadêmico de referência na EEL-USP por sermos eficientes e engajados no nosso propósito, trazendo reconhecimento à Engenharia de Materiais.

Diálogo
Empatia