Sobre o CAEP

O CAEP, Centro Acadêmico de Engenharia de Produção, é uma organização estudantil, sem fins lucrativos, formada em 2013 e desde então possui a atuação de alunos de engenharia de produção independente do semestre em curso.

Tem como objetivo representar os graduandos em engenharia de produção e assegurar os seus direitos. São promovidas atividades extracurriculares sempre visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. Além disso, o CAEP é responsável pela recepção e integração dos calouros à vida universitária. O CAEP contém cinco áreas distintas que trabalham em sincronia: Assuntos Acadêmicos; Comunicação e Marketing; Eventos; Finanças; e, Secretaria e Gestão de Pessoas. Sendo que todas mantêm comunicação direta com a Presidência e a Vice-Presidência.

Missão

Promover a integração e o desenvolvimento dos graduandos. Zelar pelo crescimento do curso

Visão

Ser um Centro Acadêmico consolidado, transmitindo com credibilidade e confiança as experiências acadêmicas.

Profissionalismo
Trabalho com propósito