Sobre o CAEF

O CAEF é a entidade que cuida dos alunos de Engenharia Física da Escola de Engenharia de Lorena, buscando sempre melhorias no curso e o conforto dos alunos. Trabalhando ao lado da coordenadoria do curso, o Centro Acadêmico organiza atividades de integração e socialização visando a união entre os alunos tornando o campus um ambiente amistoso e confortável. Em vista disso, salinha de convivência do DEMAR, organizada em conjunto com o CAEM, traz itens de lazer para o campus, como sofás, mesas de sinuca, pebolim (ou totô para os cariocas), salgados e docinhos.

Academicamente, a entidade também conta com eventos e palestra que buscam propagar o conhecimento do curso e apresentar aos calouros suas áreas de atuação, exemplo disso é o Simpósio Brasileiro de Engenharia Física é um evento nacional que já foi por duas vezes recepcionado em Lorena pelo CAEF. Além disso, anualmente organizamos a Semana de Engenharia Física, que conta com palestrantes nacionais e internacionais, tanto no âmbito acadêmico quanto no mercado de trabalho.

Missão

Prover apoio acadêmicos aos alunos do curso de Engenharia Física da EEL e ser reconhecido pelos mesmos, conquistando continuamente a confiança do corpo docente e discente a fim de concretizar uma representação respeitosa e fidedigna do curso de Engenharia Física, frente ao DTA, universidade e ás Instituições de ensino de todo país, por meio de atividades integrativas e debates que almejam melhorar o curso.

Visão

Orientar e acompanhar as mudanças no curso de Engenharia Física, a fim de ser reconhecido pelos alunos e professores pela excelência na atuação e inovação nas áreas de Engenharia Física.

grupalidade
inclusão e inovação