Sobre o CAEQ

O Centro Acadêmico de Engenharia Química, CAEQ, é uma organização estudantil sem fins lucrativos que visa a representação dos alunos do curso de engenharia química da Escola de Engenharia de Lorena, sendo composta por alunos do próprio curso.

A entidade promove ao longo do ano atividades relacionadas a vida acadêmica com o objetivo de gerar maior conhecimento e uma formação mais completa aos alunos, bem como proporcionar mais oportunidades de integração e aprendizado, promovendo, com isso, um maior aproveitamento da vida acadêmica durante toda a graduação.

Por fim, o CAEQ também visa capacitar e preparar os membros para o mercado de trabalho, e em meio a todas as tarefas voltadas ao corpo discente da EEL, nós também participamos de cursos, palestras e capacitações internas afim de desenvolver os membros da melhor forma possível.

Missão

Representar, assistir e desenvolver os alunos através do impacto de nossas atividades.

Ser referência de apoio a todos os alunos do curso.

Entrega

Amor