Site da USP
\ Universidade de São Paulo - Sites > Laboratório de Etnopsicologia > Divulgação > 3º. Simpósio Nacional de Etnopsicologia

3º. Simpósio Nacional de Etnopsicologia

A Comissão Organizadora da terceira edição do Simpósio Nacional de Etnopsicologia, que seria realizado no mês de novembro de 2020 na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, com o tema “Etnopsicologia e Saúde”, tendo em vista a pandemia em curso e as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a exemplo do que tem sido anunciado por demais congressos científicos previstos para este ano, decidiu adiá-lo. Oportunamente encontraremos uma nova data para o evento, no ano de 2021.

Reforçamos o nosso compromisso com a construção perene da Etnopsicologia, esperando que, em breve, possamos estar novamente reunidos para discussões importantes acerca dessa área diante dos novos cenários em tela.

Cordialmente,

Prof. Dr. Fabio Scorsolini-Comin – USP