FAQ

  1. Quanto custa a inscrição?
    Não há custo de inscrição para participação no Fórum, seja para enviar o seu trabalho ou para ver a apresentação de trabalhos. Para enviar seu trabalho, basta clicar na aba “Inscrições” e preencher o formulário, seguindo as instruções.

  2. Não tenho um artigo para enviar, mas atuo na área e gostaria de falar sobre o meu trabalho. Posso me inscrever?
    Sim, o Fórum SP 21 deseja ter vários pontos de vista. Você pode enviar um vídeo com o tema proposto, conforme aba “Inscrições”.

  3. Enviei meu trabalho. Quando receberei uma resposta se ele foi aceito?
    De acordo com a aba “Cronograma”, está previsto para o dia 13/08 a publicação da lista de trabalhos selecionados aqui no site. Fique de olho no cronograma, pois algumas mudanças podem ocorrer e serão atualizadas lá.

  4. O encontro vai ser presencial ou online?
    Online.

  5. Posso submeter um trabalho já divulgado?
    Caso a outra instituição que tenha publicado o artigo anteriormente não peça exclusividade, o mesmo pode ser submetido para o Fórum SP 21.

  6. Qual o limite de envio de trabalhos?
    Não há limite. Podem ser enviados quantos trabalhos forem necessários.

  7. Membros da Comissão Organizadora poderão submeter trabalhos?
    Sim, será permitido. Serão avaliados como os demais trabalhos pelas comissões científicas.

  8. Membros do comitê científico podem submeter trabalhos?
    Sim, será permitido. No caso do trabalho indicar como linha principal o mesmo tema do subcomitê em que o autor está, o trabalho será encaminhado para análise do subcomitê da segunda linha indicada na inscrição.

  9. Os anais do seminário terão ISSN? Onde serão publicados?
    Sim. Serão publicados no site do evento, que permanece como site de referência após a realização do Fórum.

  10. Serão aceitos trabalhos apenas em português?
    Não. Os artigos podem ser enviados também em inglês ou espanhol.
     
  11. No resumo expandido as referências bibliográficas serão contabilizadas na contagem de palavras?Não, as referências bibliográficas não serão contabilizadas na contagem.


  12. O Fórum terá continuidade?
    Sim. As sessões temáticas terão relatores, que farão uma síntese dos trabalhos e discussões.

Novas perguntas podem ser enviadas por meio do canal de contato do site.