Pesquisadores do GEBRICS/USP realizam 4ª reunião ordinária

No dia 29 de maio de 2019, pesquisadores do GEBRICS/USP realizaram a 4ª reunião ordinária na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. No encontro, foram discutidos os temas de pesquisa e seminários a serem apresentados, a elaboração de um novo estatuto,a criação de projetos de parcerias, bem como as etapas iniciais de organização da III Jornada BRICS na USP.

O Grupo de Estudos sobre os BRICS da Universidade de São Paulo (GEBRICS/USP), grupo de pesquisa da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, registrado junto ao CNPq desde 2015, tem por objetivo o desenvolvimento de projetos conjuntos de investigação realizados por grupos de pesquisa dos países BRICS, promovendo a cooperação científica e tecnológica, a mobilidade e o desenvolvimento de investigadores mediante projetos conjuntos de pesquisa e fortalecendo o vínculo de cooperação entre pesquisadores e instituições científicas e acadêmicas.

Maiores informações e contato:

elen.bueno@usp.br