Ciclo de Atividades de Formação Didático-Pedagógica

A Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove a partir do dia 8 de junho o Ciclo de Atividades de Formação Didático-Pedagógica. O evento tem como objetivo atender a demandas dos alunos de pós-graduação, orientadores e da própria comunidade, discutindo temas ligados ao futuro profissional, à construção da carreira e à formação de professores do ensino superior.

Os palestrantes são ligados à FFLCRP-USP, à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP e à Unicamp. Também haverá a participação da professora do Instituto Politécnico do Porto de Portugal Diane Aguiar Vieira.

Essa primeira edição do Ciclo de Atividades é uma ação conjunta do Centro de Pesquisas em Psicodiagnóstico (CPP), do Laboratório de Psicologia da Educação e do Escolar (LAPEES) e do Grupo de Trabalho sobre Formação Didático-Pedagógica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação, coordenados pelo Grupo de Trabalho sobre Formação Didático-Pedagógica da CPG/FFCLRP-USP em parceria com o Grupo de Apoio Pedagógica do Campus USP de Ribeirão Preto (GAP-RP) e com o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.

As palestras serão realizadas em três datas (8, 14 e 15 de junho), no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTI-RP) e no Anfiteatro André Jacquemin da FFCLRP, ambos no campus Ribeirão Preto da USP.

Mais informações: iearp@usp.br ou (16) 3315 0368.

VOCÊ PODE GOSTAR ...