Encontro integra iniciativas de divulgação científica da USP Ribeirão Preto

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) realiza no dia 12 de maio, a partir das 9 horas, o Encontro virtual de grupos e projetos de divulgação científica do Campus Ribeirão Preto da USP

O evento tem como objetivo conhecer e divulgar as iniciativas do campus da USP Ribeirão Preto que realizam ações de comunicação da ciência, ensino ou outras formas de popularização dos conceitos, métodos e fundamentos científicos. Este é o segundo ano em que o encontro é promovido, porém, em virtude da pandemia de covid-19, o formato será virtual.

A programação será composta por blocos de apresentações e haverá espaço para debate entre os participantes e o público. A ideia é permitir a troca de experiências, positivas e negativas, e fomentar uma rede que facilite parcerias e o aprimoramento das ações em desenvolvimento.

Mais informações: iearp@usp.br ou jhenrique@usp.br

Sessões 1 e 2 – das 9h00 às 11h00

Sessões 2 e 3 – das 14h00 às 16h00

Para receber notificações sobre eventos e atividades do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP, inscreva-se em nosso canal no Telegram: https://t.me/iearp