Especialistas debatem reinvenção do ensino diante de novos paradigmas da educação

A Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto, vai integrar no dia 9 de julho, a partir das 17h30, a conferência on-line Repensando o futuro da Educação. Que escolha faremos?, promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O evento, que seria realizado no dia 2 de julho, foi remarcado por dificuldades técnicas.

Além do titular da Cátedra, o professor Mozart Neves Ramos, participam o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai), Rafael Lucchesi, e a diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV EBAPE/CEIPE), Claudia Costin. Eles vão debater como o ensino deve se reinventar diante dos novos paradigmas da educação que estão surgindo durante a atual pandemia de covid-19.

A transmissão do evento será feita pelas mídias sociais da CNI, do Senai e do SESI, e também pelo canal do SESI no YouTube. Não é necessário fazer inscrição para acompanhar. 

Para saber mais informações sobre as atividades da Cátedra, entre em nosso canal no Telegram (https://t.me/catedraiearp). Ou se quiser saber as novidades do Instituto, entre em nosso canal (https://t.me/iearp).

VOCÊ PODE GOSTAR ...