Evento on-line discute arte, cultura e saúde mental no contexto do isolamento social

Cartaz de divulgação

A Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) de Ribeirão Preto, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP e o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) da FEA-RP, promove entre os dias 25 e 27 de agosto a segunda edição do evento Do Palco à Plateia

Neste ano, em virtude da pandemia de covid-19, a organização optou pelo formato on-line. As transmissões começam sempre às 19h, pelo canal do IEA-RP no YouTube. As inscrições devem ser feitas neste link.

Durante os três dias, professores e artistas vão discutir temas relevantes e atuais dentro dos universos da arte, cultura e saúde, como a importância da arte e da cultura para não adoecer em um contexto de isolamento social, os desafios do novo normal para os artistas e a criatividade durante a pandemia. 

Segundo a APEC, o objetivo do evento, que é possibilitado pela Lei de Incentivo à Cultura,  é qualificar ainda mais os educadores que trabalham nos projetos da instituição. Eles acreditam também que os temas são pertinentes ao momento de quarentena e isolamento social que se estende desde março.

Mais informações: proesporte@proesporte.org.br.

Para saber sobre outros eventos, acesse nossa página de atividades.

VOCÊ PODE GOSTAR ...