IEA-RP abre vaga de estágio na área administrativa

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), está com processo aberto para seleção de um estagiário com carga horária de 20 horas semanais. O candidato deve ser estudante de graduação da USP Ribeirão Preto.

A vaga tem como objetivo dar suporte técnico e administrativo para as atividades da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, auxiliando nas rotinas e processos acadêmicos e de logística. As informações completas da vaga estão disponíveis neste link.

O valor da bolsa é de R$ 808,00 mais auxílio transporte. Os interessados devem enviar currículo para iearp@usp.br (colocar no assunto “estágio IEA-RP”) e preencher o formulário de inscrição neste link.

Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção, enviar e-mail para iearp@usp.br ou pelo WhatsApp.

Sobre o Instituto de Estudos Avançados – Polo Ribeirão Preto

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP tem como missão pesquisar e discutir, de forma aprofundada e abrangente, questões fundamentais das ciências (exatas, biológicas e humanas), da tecnologia, das artes e das demais áreas do conhecimento, estimulando a interdisciplinaridade, promovendo a inovação e contribuindo para a análise de questões sociais e a formulação de políticas públicas em Ribeirão Preto e região.

Sobre a Cátedra

A Cátedra Sérgio Henrique Ferreira é uma iniciativa do IEA-RP financiada pelo Santander Universidades que mobiliza pesquisadores e instituições em torno da contribuição efetiva com políticas públicas em cidades de médio porte. Seu foco atual é a educação, integrando instituições e iniciativas locais para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem.

A Cátedra também desenvolve projetos nesse sentido com outros parceiros, como a B3 Social.

VOCÊ PODE GOSTAR ...