IEA-RP abre vaga de estágio na área administrativa

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto está com uma vaga aberta para estágio de 20h semanais na área administrativa.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da USP Ribeirão Preto. Os candidatos devem ter conhecimento do Pacote Office e da plataforma GSuite (ferramentas do Google). É desejável ainda que tenham disponibilidade para quatro horas diárias de estágio entre as 8h e as 17h.

O selecionado vai auxiliar na rotina administrativa, auxiliar na produção de materiais de comunicação e divulgação e integrar a equipe de apoio a eventos presenciais e virtuais.

Os interessados devem encaminhar até o dia 18 de fevereiro currículo e histórico escolar para o e-mail iearp@usp.br e preencher o formulário de inscrição disponível neste link. A primeira fase será a análise desses documentos e a segunda, uma entrevista. O início do estágio será em março.

Mais informações no edital ou pelo e-mail iearp@usp.br.

Sobre o Instituto de Estudos Avançados – Polo Ribeirão Preto

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP tem como missão pesquisar e discutir, de forma aprofundada e abrangente, questões fundamentais das ciências (exatas, biológicas e humanas), da tecnologia, das artes e das demais áreas do conhecimento, estimulando a interdisciplinaridade, promovendo a inovação e contribuindo para a análise de questões sociais e a formulação de políticas públicas em Ribeirão Preto e região.

As atividades do Instituto são fundamentalmente transdisciplinares, envolvem parcerias com as diversas unidades da USP, além de instituições e organizações externas, e são realizadas por meio de estudos dos grupos e dos professores sobre temas de ponta. Saiba mais sobre o IEA-RP em sites.usp.br/iearp.

VOCÊ PODE GOSTAR ...