IEA-RP oferece duas vagas para bolsistas PUB

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) está com duas vagas de bolsista disponíveis no Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Estudantes de Graduação da USP (PUB) – edital 2020/2021.

Uma das vagas é direcionada para a área de suporte a eventos e projetos de extensão (2127 – Conhecimento científico na prática: planejamento e desenvolvimento de eventos para a divulgação do conhecimento científico) e a outra é destinada para criação de conteúdo para o projeto UPVacina (1927 – União Pró-Vacina).

A carga horária será de 10 horas semanais e o valor da bolsa é R$400 mensais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de agosto no Sistema JúpiterWeb, selecionando o menu Gestão de Bolsas, Programa Unificado de Bolsas, escolhendo a Unidade “IEA” e selecionando o projeto desejado. Os inscritos também deverão encaminhar currículo para o e-mail iearp@usp.br.

As vagas do edital são destinadas a alunos da USP inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE).

Mais informações: iearp@usp.br

VOCÊ PODE GOSTAR ...