IV Seminário Internacional de Criminologia

A Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret (OCSAMC) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial (GEPDIP) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados e a 12ª Subseção da OAB-SP, promovem no dia 1º de agosto, a partir das 8h, no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP o IV Seminário Internacional de Criminologia.

O evento vai debater temas como reintegração de jovens com trajetórias de risco, etnografia e crime no Brasil, atuação profissional na área de Criminologia, criminologia econômica, avaliação psicológica para porte de arma de fogo, legislação sobre drogas e suporte técnico-científico para a criminologia.

Entre os palestrantes, estão docentes e pesquisadores da Universidade Católica Portuguesa, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), da FDRP-USP, da Universidade Paulista (UNIP) e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O seminário é voltado a profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em Ciências Humanas. Mais informações: (16) 3622 4830 ou ocsamc@ig.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR ...