O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais

No dia 22/09, às 15h, acontecerá a conferência “O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais”, no salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto.

O conferencista será o professor Fernando González Rey (Universidade de Brasília), que irá discorrer sobre a proposta da subjetividade a partir de uma perspectiva cultural-histórica, discutindo os antecedentes teóricos, bem como as contradições no seu desenvolvimento.

González debaterá também os desafios atuais da subjetividade na pesquisa e na prática profissional por meio da análise de trabalhos de pesquisa e projetos de ação profissional embasados no referencial da subjetividade.

O evento é organizado pelo Prof. Reinaldo Furlan, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP Ribeirão Preto (FFCLRP-USP) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP, FAPESP e Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto.

VOCÊ PODE GOSTAR ...