Sistema Único de Saúde (SUS) – Saúde da Família

Hoje, no USP Analisa, iremos discutir o Sistema Único de Saúde com ênfase no SUS e em seus eternos problemas de gestão de recursos, eficiência no atendimento e na judicialização elevada, vamos analisar também como anda o programa saúde da família implantado com a finalidade de garantir a prevenção da saúde e diminuir o fluxo de pessoas nos postos de saúde.

Quem vai discutir essas questões aqui no estúdio é o Prof° José Sebastião dos Santos da faculdade de medicina da USP de Ribeirão Preto coordenador do grupo de estudos otimização do sistema único de saúde do instituto de estudos avançados polo Ribeirão Preto outro convidado é Marcos Auad diretor do grupo São Francisco de saúde privada.

O USP Analisa é uma produção conjunta da Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz) e do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.

VOCÊ PODE GOSTAR ...