Vacina Talks discute como se proteger contra fake news

Vacina Talks discute como se proteger contra fake news

A União Pró-Vacina e a Ilha do Conhecimento organizam no dia 11/02, às 19h, a live ”Fake News espalham tanto quanto os vírus! Como se proteger?”. Essa é segunda edição do Vacina Talks, evento online que tem como objetivo esclarecer questões relacionadas às vacinas e combater as informações falsas que circulam atualmente na internet e nas redes sociais sobre esse tema.

O evento será transmitido pelos canais da União Pró-Vacina e da USP no YouTube e é aberto a todos os públicos. Não é necessário se inscrever para participar.

As participantes da live serão Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e coordenadora da Rede Análise COVID 19; Luiza Caires, jornalista e editora de ciências do Jornal da USP; e Nathália Pereira, bióloga e membro da União Pró-Vacina. A moderação será realizada por Robson Amaral, membro da Ilha do Conhecimento, com o apoio da integrante da UPVacina Laila Blanc.

Sobre a União Pró-Vacina

A União Pró-Vacina tem como objetivo unir instituições acadêmicas e de pesquisa, poder público, institutos e órgãos da sociedade civil para combater a desinformação sobre vacinas, planejando e coordenando atividades conjuntas.

Saiba mais em: sites.usp.br/iearp/uniao-pro-vacina

Para receber mais informações sobre as iniciativas, eventos e atividades da União Pró-Vacina, inscreva-se também em nosso canal do Telegram: t.me/upvacina.

VOCÊ PODE GOSTAR ...