Mestrandos

Barbara Gea – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2019/ Atualmente)

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (2012). Mestranda do Programa de Pós Graduação da Psicologia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP na área de concentração Psicologia em Saúde e Desenvolvimento. Faz parte do projeto “Sentidos construídos sobre recursos da prática clínica utilizados por psicoterapeutas no atendimento a pacientes com comportamento de autolesão”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi.

 

Bruna Smirne de Mattos – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2021/ Atualmente)

Psicóloga e Bacharela em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (2013-2017). Mestranda no Programa de Pós-graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Faz parte do projeto “Narrativas de familiares de usuários de serviços de saúde mental sobre vivências nos tempos da COVID-19”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi.

 

Josiane Mendes de Castro – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2020/ Atualmente)

Bacharel em Serviço Social pela Universidade de Ribeirão Preto- UNAERP. Membro e pesquisadora do Laboratório de Pesquisa e estudo em Práticas Grupais – LAPEPG/USP. Mestranda em Psicologia no Departamento de Pós Graduação em Psicologia do desenvolvimento da FFCLRP/USP. Faz parte do projeto “Perfil das famílias e sentidos de participação no tratamento em saúde mental em um Hospital-dia psiquiatrico”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi.

 

Júlia Santa Clara de Azevedo Ferreira – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2021/ Atualmente)

Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2013), pós-graduada em Psicossociologia da Juventude e Políticas Públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (2015). Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP – USP. Faz parte do projeto “Momentos marcantes em um grupo de apoio: construindo sentidos para a vida”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi. Financiamento pela CAPES

 

Letícia de Azevedo Pozzer – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2020/ Atualmente)

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Barão de Mauá, Ribeirão Preto, São Paulo (2006),e formada em Terapia Familiar/Casal sob referencial sistêmico e Construcionista Social pelo Instituto Conversações, Ribeirão Preto, São Paulo (2019). Faz parte do projeto “A Teoria do Posicionamento Como Recurso Para a Prática em Terapia Familiar”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi.

 

Nathália Thaís Demacq – Currículo Lattes

Aluna de Mestrado (2021/ Atualmente)

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Pós-graduada em Neuroaprendizagem: neurociência aplicada a Educação pela Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP). Mestranda em Psicologia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Faz parte do projeto “Recursos produzidos com psicólogos do CREAS para acompanhamento de famílias durante pandemia de COVID-19”, Orientadora: Carla Guanaes Lorenzi.