Exame de Qualificação de Mestrado de Jesimiel Antônio

Foi realizado nesta sexta-feira, 27, o exame de qualificação de mestrado de Jesimiel Glaycon Rodrigues Antônio, aluno de mestrado do LEEA, que apresentou o trabalho intitulado “Preparação e caracterização de bioanodos para biocélulas enzimáticas híbridas operando com álcoois de cadeia curta”.

Devido ao período de quarentena por causa do novo coronavírus e seguindo as recomendações das autoridades competentes pelo isolamento social, o exame foi realizado online através do Google Meet, contendo uma sala com a banca examinadora e o aluno, sendo tudo transmitido ao vivo para os demais espectadores que assistiram a apresentação e arguição do trabalho.

Exame de qualificação de Jesimiel G. R. Antônio foi realizado online.

A banca examinadora foi composta pelos docentes:

– Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade, orientadora do trabalho e docente titular do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo;

– Profa. Dra. Valeria Reginatto Spiller, docente doutor do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo;

– Prof. Dr. Zeki Naal, docente associado do Departamento de Física e Química da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo.

Parabéns ao Jesimiel pela aprovação!

VOCÊ PODE GOSTAR ...