Grupo

Rodrigo Hirata Willemart

coordenador do laboratório

Eu me graduei na Universidade de São Paulo (2000), onde também realizei meu Doutorado, no Departamento de Zoologia (2005). Neste período trabalhei também na Universidad Nacional de Cordoba (Argentina) e na Université de Bourgogne (França). Em 2006-2007 realizei pós-doutorado na University of Nebraska (EUA) com estágio na Harvard University (EUA) e em 2008 fui pós-doutorando na Universidade de São Paulo, no Departamento de Zoologia. Em 2014 trabalhei na Aberystwyth University, em País de Gales e em 2015 fui professor visitante na Université de Paris XIII. Desde 2008 sou professor na Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, tendo fundado o LESCA em 2009. Sou credenciado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Em 2018 defendi a livre-docência.

Email: rodrigowillemart@gmail.com.

Currículo completo em:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4776306Y2

Orientandas, orientandos e Pós-doutorandos do LESCA

Ex-orientandas e orientandos do LESCA

"Várias palavras poderiam expressar como me sinto em relação ao LESCA, no entanto uma delas resume tudo, a palavra ORGULHO. ORGULHO… …das conquistas alcançadas e do crescimento pessoal adquirido. …de ter um orientador/amigo incrível, sempre com uma palavra de incentivo. …de fazer parte de um grupo único e espetacular como a equipe LESCA. É um privilegio conviver e aprender com pessoas tão especiais, sempre dispostas a ajudar e apoiar um ao outro. É lindo ver a união e amizade do nosso grupo. Ver que nele não há espaço para egoísmo e competições internas. Esses fatores proporcionam um ambiente de trabalho alegre e descontraído, refletido em resultados cada vez melhores. Em suma, sinto muito ORGULHO de ser uma LESQUIANA.”​

Elene da Silva Souza Primeira aluna do laboratório

“Você … não tem noção do QUANTO aprendi no Lesca, tanto na parte intelectual quanto na pessoal. Nunca na minha vida eu iria imaginar me dar com aranhas e respeitá-las tanto, foi uma experiência assustadoramente muito legal! Espero que todos os atuais e futuros alunos saiam desse laboratório com o mesmo orgulho q eu tenho…”

Barbara Crespo Dias primeira autora de 2 artigos feitos no LESCA