Eventos e Cursos

• CCGTI
    • CCBI
  • PPGEP

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da POLI/USP (PPGPRO da EPUSP) está orientado, prioritariamente, para a formação de pesquisadores de alto nível em Engenharia de Produção. Desde sua criação, o Programa já diplomou mais de 250 mestres e doutores, que têm hoje atuação destacada não apenas no meio acadêmico em instituições de prestígio no Brasil, mas também, nos quadros de importantes empresas.

O PPGPRO da EPUSP oferece, em cinco diferentes áreas de pesquisa (listadas a seguir), um conjunto de disciplinas que visa colocar o aluno a par do que está ocorrendo na fronteira do conhecimento e assim desenvolver um tema de pesquisa que seja de relevância econômica e social para o país:

1. Economia da Produção e Engenharia Financeira
  2. Gestão de Operações e Logística