3º Seminário Internacional de Inovação na Pequena e Média Empresa: Inscrições Abertas

• Autor do post:
  • Post publicado:21/11/2019
  • Categoria do post:Geral
Nos dias 06 e 07 de novembro, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) sediará o 3º Seminário Internacional de Inovação na Pequena e Média Empresa, evento organizado pelo grupo de pesquisa Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF) em conjunto com núcleo de pesquisa Redes de Cooperação e Gestão do Conhecimento (REDECOOP), ambos do Departamento de Engenharia de Produção da Poli/USP. Com a participação de pesquisadores de renome internacional e formuladores de política industrial e estratégias empresariais, este seminário é um fórum de exposições e debates em torno da inovação e da gestão das redes de cooperação, dos distritos industriais, clusters e arranjos produtivos locais, das políticas públicas e dos programas de cooperação internacional para estas organizações-chave do desenvolvimento econômico sustentado em inovação tecnológica e institucional e em inclusão social produtiva. O evento conta com o apoio da Fundação Vanzolini, da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (Abit), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira (Texbrasil), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT-USP).

– Forma de inscrição, se houver: Inscrições: clique aqui

– Valor ou gratuidade:

INVESTIMENTO

R$ 120,00, incluso coffee-break e certificado.

DESCONTOS

A – INSCRITOS ATÉ 10/10/2014
10% DE DESCONTO

B – PROFESSORES E ALUNOS USP
GRATUITO

C – ALUNOS DE OUTRAS UNIVERSIDADES (50% DE DESCONTO)

D – ASSOCIADOS DA ABIT (30% DE DESCONTO)

* Os descontos não são cumulativos, prevalecendo o maior desconto.

– Data e horário: Quinta-feira (06/11), das 8h às 18h e Sexta-feira (07/11), das 8h30 às 11h

– Local e endereço: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Poli/USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária)

– Link para a programação, se houver: Programação: clique aqui

– Telefone e email de contato:

THAÍS SILVA
(11) 3091-5363 ramal 384