Estudantes do PRO ganham etapa regional do Henkel Innovation Challenge

• Autor do post:
  • Post publicado:21/11/2019
  • Categoria do post:Geral
Os alunos Gustavo Majzoub e Vitor Henrique Garcia, do curso de Engenharia de Produção da Poli/USP, venceram a etapa regional (América Latina) do Henkel Innovation Challenge 8, que ocorreu no início de março de 2015. O evento contou com a participação de nove equipes, dentre elas, quatro brasileiras. Gustavo e Vitor participarão da final internacional do desafio, que ocorrerá entre os dias 08 e 10 de abril, em Viena, na Áustria.

No Henkel Innovation Challenge 8, os estudantes devem criar projetos com conceitos inovadores, recebendo orientação de executivos da empresa. Para os envolvidos, é uma importante oportunidade para entrar em contato com alunos de todo o mundo, adquirir mais conhecimento sobre a área de sustentabilidade, e aperfeiçoar suas habilidades relacionadas a criatividade e gestão estratégica.

Para mais informações sobre o desafio, clique aqui.

Acesse aqui a notícia original