Prof. Cassiano Isler

SILVA, M. M. ; MELO, L. E. A. ; ISLER, C. A. . Impacts of rainfall on cycling demand: a Brazilian case study. In: 16th World Conference on Transport Research, 2023, Montréal, Canadá. Annals of the 16th World Conference on Transport Research, 2023.

MELO, L. E. A. ; DUVAL, V. R. ; ISLER, C. A. . Método para comparação entre inconsistência cognitiva, satisfação e intenção no uso de transporte público. In: XXXVII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2023, Santos-SP. Anais do XXXVII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2023.

ISLER, C. A.; MENDONCA, M. B. ; CALDEIRA, G. P. ; ROBERTS, C. . Assessing the value of travel time for intercity railway passenger transport in Brazil. In: 13th World Conference on Railway Research, 2022, Birmingham, UK. Annals13th World Conference on Railway Research, 2022.

PEREIRA, F. T. ; ISLER, C. A. ; ALVES, L. M. T. . Comparação de métodos para geração de conjuntos de rotas em viagens pelo modo cicloviário. In: XXXVI ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2022, Fortaleza. Anais do XXXVI ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2022.

ROSA, P. J. M. ; CALDEIRA, G. P. ; ISLER, C. A. . Comparação de modelos de escolha discreta binários espaciais condicionais e não condicionais: uma aplicação à escolha de modo de transporte em viagens urbanas a trabalho. In: XXXV ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2021, Digital. Anais do XXXV ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2021.

MAUAD, S. V. S. ; CALDEIRA, G. P. ; ISLER, C. A. . Comparação de abordagens comportamentais em modelos de escolha discreta para escolha de destinos. In: XXXV ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2021, Digital. Anais do XXXV ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2021.