Fale conoscoFacebookTwitterGoogle PlusFlickrInstagramYoutube

Kata Murányi

Kata Muraniy, Universidade de Pecz, Hungria Kata Muraniy traz da Hungria um projeto de game design sobre a identidade dos ciganos na União Européia

Kata Murányi (Ms)

Doutoranda

Escola de Doutorado de Ciências da Terra, Instituto de Geografia da Universidade de Pécs

Geopolítica, Geoeconomia e geografia política de um aspecto central-europeu

Ifjúság útja 6. 7624 Pécs, Hungria

muranyik@gamma.pte.ttk.hu

 

Eu sou uma estudante PhD da Hungria pesquisando as indústrias criativas, formas de criatividade urbana e identidades em países de língua portuguesa. Desta vez eu trago para a audiência da conferência um projeto inovador e criativo da Hungria, lidando com a sensibilização, a inclusão social e tomada de decisão dos jovens de origem desfavorecida.

“Viva minha vida!” (Trajuv muro traju – Romanes;! Kusztă-m kusztu – Boyash;! ELD az életem – Húngaro) é um jogo de role-play educacional, que foi desenvolvido por jovens carentes, principalmente roma / alunos ciganos do Colégio Henrik Wlislocki, estudantes da Universidade de Pécs, na Hungria, com o objetivo de aumentar a atenção aos jovens com desvantagens e as suas dificuldades no ensino superior.

Na Conferência Mundial MIL vou mostrar-lhe problemas relevantes e novas metodologias para resolvê-los da Europa Centro-Leste.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*