Nos dias 18 a 20 de maio de 2026, acontecerá, no Centro de Inovações da USP (INOVA-USP, Campus Butantã), o V Seminário sobre Políticas Linguísticas na USP, cujo tema central é “Línguas na Universidade: Políticas linguísticas como forma de inclusão e de afirmação de identidades”.
O encontro reunirá docentes, estudantes, pesquisadores e representantes de diferentes unidades da USP, buscando promover diálogos em torno do papel das línguas na universidade e de sua importância nos processos de inclusão e permanência.
A seguir, confira a programação do evento:
