Grupos no CRAS: práticas normativas ou agenciamento de grupos dispositivos? (2015) 2015 Pierra Beatriz Cavalcante Oliveira e Hebe Signorini Gonçalves Leia mais »
PSICOLOGIA E POLÍTICAS SOCIAIS: CONSERVADORISMO EM TEMPOS DE CAPITAL BARBÁRIE 2024 Twitter0Facebook0Google+0Marcos Azambuja e Herculano R. Campos Leia mais »
Psicoterapia para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual no Sistema Público: Panorama e Alternativas de Atendimento 2025 Twitter0Facebook0Google+0Jean Von Hohendorff, Luísa Fernanda Habigzang e Silvia Helena Koller Leia mais »
Sistema Único de Assistência Social: Perspectivas para o exercício profissional do psicólogo que trabalha no CRAS (2013) 2013 Bruno Ricardo Bergamo Florentino Leia mais »
A população de rua em seus modos de vida, multiplicidades e singularidades no Cariri cearense (2022) 2022 Welison de Lima Sousa Leia mais »
SUAS e pandemia: contribuições e desafios de profissionais do Suas para a proteção social (2020) 2020 Produzido por: Psicologia no SUAS Leia mais »