Sistema Único de Assistência Social: Perspectivas para o exercício profissional do psicólogo que trabalha no CRAS (2013) 2013 Bruno Ricardo Bergamo Florentino Leia mais »
A Psicologia e sua interface com a assistência social (2014) 2014 Produzido por: CRP-SP – Conselho Regional de Psicologia – São Paulo Leia mais »
#Psicologia #livros 13 livros Psicologia e Assistência Social + Bônus I BPS 1 (2021) 2021 Produzido por: Psicologia no SUAS Leia mais »
RACISMO DE ESTADO COMO FRONTEIRA DE ACESSO À COMUNIDADE 2024 Twitter0Facebook0Google+0Emilia Franzosi e Kátia Maheirie Leia mais »
A Questão Ambiental no CRAS: Promoção de Qualidade de Vida e Sustentabilidade 2024 Twitter0Facebook0Google+0Kelly Daiane Savariz Bôlla e Geraldo Milioli Leia mais »
CREAS: dúvidas e questões sobre o PAEFI – Hangout BPS #3 (2015) 2015 Produzido por: Psicologia no SUAS Leia mais »